Kevin Glu Glu e a gangue dos perus desordeiros estão aterrorizando moradores nos EUA. As aves estão causando problemas em todos os lugares e os moradores não conseguem encontrar uma solução. Por incrível que pareça, essa rebelião dos perus não aconteceu no tradicional período de Ação de Graças.

Kevin Glu Glu e a gangue dos perus desordeiros

Um grupo formado por 5 perus selvagens estão aterrorizando a pequena cidade de Woburn, no nordeste dos Estados Unidos. O grupo é liderado por um valentão que parece estar comandando a rebelião. Cinco pássaros atacam pessoas, perseguem carros e bagunçam gramados.

A moradora mais afetada está sendo Meaghan Tolson, cujo quintal parece ser a base de brutalidade e “conquista” do grupo.

Foi Meaghan quem nomeou as aves e disse que Kevin é o líder do bando. Foi ele quem interrompeu o grupo e pareceu incitar a violência. As outras aves integrantes da gangue são mulheres, Gladys, Ester, Mônica e Patrícia.

Kevin Glu Glu e a gangue dos perus desordeiros

As fêmeas são mais suaves e menos territoriais. Mas acho que ele Kevin meio que as instiga a assediar outras pessoas“, disse Meaghan em entrevista ao The Guardian, publicada no final de novembro.

Nas redes sociais, ela postou vídeos dos perus da gangue olhando para ela pelas janelas ou tentando entrar em seus carros.

Em vários pontos da cidade de cerca de 40.000 habitantes, ninguém se sentia seguro, segundo informaram as testemunhas.

Relatórios anteriores indicaram que os problemas não começaram no Dia de Ação de Graças.

Moradores assustados

O residente local Devin Farren disse à NBC Boston, em setembro, que estava “acordando muito cedo, às 6 da manhã” por causa dos perus. Em sua opinião, a situação só pode ser definida como “selvagem“.

Em outubro, outra rodada de relatórios mostrou que o problema havia piorado a ponto de os moradores temerem os pássaros. Claramente, essa tendência pode piorar. Para reverter isso, especialistas ensinam como evitar a ira dos pássaros.