O renomado cantor Amado Batista está vendendo suas fazendas em Cocalinho/MT pela “bagatela” de R$ 350 milhões. As fazendas possuem uma área de 35 mil hectares e já vêm com 20 mil cabeças de gado.

As fazendas de Amado Batista em MT estão à venda por 350 milhões Sol Vermelho e Buritizal estão sendo anunciadas em sites imobiliários. E de acordo com as informações divulgadas, uma das sedes tem 11 quartos, enquanto a outra — com lago na porta da casa — tem 4. Há, ainda, uma casa só para os 40 funcionários.

fazendas de amado batista

A estrutura conta, ainda, com campo de futebol, churrasqueira, quatro pistas de pouso de avião e lagos para pesca. As fazendas vêm com um caminhão, nove tratores e uma retroescavadeira.

Fazendas de Amado Batista em MT estão à venda por 350 milhões

Em vídeo publicado no Youtube, o cantor chegou a gravar um merchandising para a marca Agrocria, onde ele abre a porteira da fazenda e mostra alguns detalhes da propriedade rural. Veja abaixo:

As propriedades, localizadas na região do rio Araguaia, são conhecidas na região. O músico tem, inclusive, uma música chamada “Sol Vermelho”, assim como uma das fazendas, em que fala sobre a saudade de sua terra.

Além do horizonte azul
Existe um outro horizonte
Que algo ainda mais além
Que os meus olhos não verem

Eu fico olhando o por-do-sol
Que aumenta mais minha vontade
De regressar a minha terra
E nunca mais sentir saudade

Sol vermelho, tchuru
Sol vermelho, tchuru
Sol vermelho
Sol vermelho, tchuru
Sol vermelho, tchuru
Sol vermelho

Eu sei que o sol vermelho vem
Trazer pra mim algum recado
Das coisas que eu deixei ficar
Adormecidas do passado

Olhando o sol vermelho lembro
Das tardes tristes que passei
Mas mesmo assim me dá saudade
Dos amigos que deixei

Será que o comprador vai ter a oportunidade de ganhar, de bônus, um bom churrasco com a participação e pockt show do cantor Amado Batista? Vamos torcer para que isso aconteça.

As propriedades rurais já serviram para abrigar participantes de rallies e, no ano passado, foram notícia quando o artista foi condenado a pagar R$ 60 mil de indenização aos filhos de um funcionário que morreu em um acidente de trabalho.