Cursos a distância serão oferecidos, inicialmente, em Campo Grande, Aparecida do Taboado, Coxim, Maracaju, Ivinhema, Dourados e Três Lagoas

A partir desta segunda-feira (26), estão abertas as inscrições para sete polos da Faculdade CNA em Mato Grosso do Sul. Os cursos, integralmente on-line e nas áreas de gestão em agronegócio, serão oferecidos em Campo Grande, Aparecida do Taboado, Coxim, Maracaju, Ivinhema, Dourados e Três Lagoas.

Siga-nos: Facebook | Instagram | Youtube

Os interessados em se capacitar pela Faculdade CNA podem se candidatar para os cursos em Gestão do Agronegócio, Gestão Ambiental, Gestão de Recursos Humanos e Gestão de Processos Gerenciais.

“O agro é o principal propulsor da economia brasileira, o que vem aumentando a necessidade de qualificação no campo. Nesse sentido, o Sistema Famasul prioriza a oferta de capacitação como premissa para manter a competitividade e sustentabilidade da produção. A Faculdade CNA estar presente hoje em Mato Grosso do Sul demonstra nossa vocação e o quanto a região é estratégica para o avanço do setor”, destaca o presidente do Sistema famasul, Mauricio Saito.

Proliferação de cupins exige trabalho preventivo

“É uma conquista para nosso estado. São capacitações com duração média de 2 a 3 anos, com mensalidades acessíveis e o respaldo de uma instituição de ensino já consolidada no país, voltada exclusivamente para o agronegócio”, ressalta o diretor do Centro de Excelência, Francisco Paredes.

A faculdade é vinculada a três organizações

CNA, que representa e defende os interesses dos produtores rurais do Brasil; Senar, responsável pela formação profissional rural, promoção social e assistência técnica; e o Instituto CNA, que desenvolve estudos e pesquisas sociais e ligados ao agronegócio.

“Os alunos receberão informações diretas e atualizadas das principais entidades representativas do agro no país. Além disso, a flexibilidade e versatilidade na distribuição do tempo são grandes diferenciais da Faculdade CNA”, complementa Paredes.