<![CDATA[

Em reunião com lideranças, prefeita de Santo Antônio declara apoio a Bolsonaro. “Eu tenho 33 anos de idade e nunca na minha vida votei no PT ou no Lula. Podem contar comigo para sair as ruas e pedir voto para o presidente Bolsonaro“, disse a prefeita.

Aconteceu na manhã desta quinta-feira (13), em Santo Antônio de Leverger, no Mato Grosso, uma reunião com um grupo de produtores rurais, empresários e lideranças políticas da região, para a criação do Movimento “Leverger pró-Brasil”, em apoio à reeleição do atual presidente da República, Jair Bolsonaro.

O produtor rural, Celso Nogueira, que atualmente ocupa a presidência do Sindicato Rural de Cuiabá, foi o idealizador e anfitrião do evento que contou a participação da prefeita de Santo Antônio de Leverger, vereadores, produtores rurais, empresários e outras lideranças políticas.

Movimento "Leverger pró-Brasil" - Santo Antônio de Leverger
Celso Nogueira – Presidente do Sindicato Rural de Cuiabá (Foto: Agronews)

Para Nogueira, com a participação efetiva de lideranças como a da prefeita Francieli – que auxiliaram outros candidatos a terem uma votação expressiva no município de Santo Antônio, o Movimento “Leverger pró-Brasil” tem um grande potencial de reverter os resultados obtidos no primeiro turno, já que os números não acompanharam o resultado do estado.

Nós ajudamos a eleger deputados, tanto Federal, quanto Estadual, além do Governador, que tiveram uma votação expressiva aqui em nosso município. Agora é hora de nos unirmos em prol não só do Bolsonaro, mas daquilo que ele representa – Deus, pátria, família, respeito, honestidade e outros valores que todos nós acreditamos. Por isso nós precisamos nos posicionar e esse movimento que estamos criando a partir de hoje, fará a diferença.“, explica Celso Nogueira.

Resultados em Santo Antônio de Leverger

No primeiro turno das eleições 2022, realizado no início deste mês (02/10), o candidato à reeleição, Jair Messias Bolsonaro (PL), venceu em 117 municípios de Mato Grosso. A cidade que mais deu votos ao atual presidente foi Guarantã do Norte, com 77,63%. Já o candidato Luís Inácio Lula da Silva (PT) teve a preferência em 24 municípios, sendo que a maior porcentagem alcançada foi em Nossa Senhora do Livramento, com 65,78%.