Este foi o nosso caso narrado no RECLAME AQUI, sobre o bloqueio imposto pelo FACEBOOK.

NARRATIVA:

DelgadoOlá amigos,
meu nome é Vicente Delgado e resolvi narrar aqui minha indignação com esta “SUPOSTA” ferramenta de relacionamento nas redes sociais, o tão famoso FACEBOOK.

Tenho um portal de notícias sobre agronegócios (https://agronewsbr.com.br), diariamente publicamos informações importantes para o setor e também algumas matérias de impacto nacional. Claro que para fazer chegar a maior quantidade de pessoas é impossível se não utilizarmos as redes sociais e alguns canais de comunicação como o FACEBOOK.

Se visitarem o portal, vão perceber que não contém nenhum tipo de conteúdo impróprio, spam ou qualquer tipo de informação que desrespeite as diretrizes impostas pelo FACEBOOK.

Utilizamos algumas estratégias criativas para fazer postagens que atraiam o público alvo do setor, entre elas, participar de grupos com a temática do agronegócio, é claro. Naturalmente iremos publicar o conteúdo relacionado e colocar o link que direcione a pessoa interessada ao artigo completo “Que não pode ser publicado na íntegra dentro das timelines”.

Até tudo certo, ok???

Claro que NÃO

O FACEBOOK me bloqueou para fazer qualquer tipo de publicação dentro dos grupos que participo, e qual o motivo??? MISTÉRIOOOOOOOO….

Eles não nos dão nenhuma satisfação do verdadeiro MOTIVO, nem tão pouco respondem a justificativa que somos obrigados relatar para IMPLORAR pela liberação do perfil e continuar a vida normalmente nas redes sociais.

Fiz um print da tela de um dos grupos, que mostra o BLOQUEIO. LAMENTÁVEL….

Isso é o que foi publicado:

Bloqueio facebook

Link da matéria: https://agronewsbr.com.br/para-combater-o-aquecimento-global-consumo-desta-alga-pode-afetar-o-arroto-das-vacas/

Esta é a tela de bloqueio:

Facebook

Minha teoria, JÁ COMPROVADA com estas atitudes são…