Entre os discursos, receios de posicionamentos, gentilezas e enfim, aprovações, o ministro Tarcísio encampou e deu start para deflagramos o processo da ferrovia estadual… Mais uma conquista pro caderno de MT
Essa obra pode significar muito para o Estado, a sociedade e a política… Obra que tem luzes na mídia com o modo de fazer de MT para todo o planeta e às ruas, corredores e mesas de Brasília dos Estados também.
Se feita a toque de caixa, focados de imediato à alguns trechos mais estrangulados, podemos ser o EXEMPLO NACIONAL do fazer no peito e na raça, sendo céleres na execução e já definindo de cara os locais dos entornos de embarque que atenderam o seguimento.
Abrindo um mercado agora, criando empregos imediatos e dando a empresas e as indústrias que ali se instalarão, as autorizações de já também ir construindo seus armazéns e estruturas… O Governo deveria conceder os espaços para instalações da iniciativa privada, dar força, incentivos e financiamentos para que estes modais de abastecimento e logística estejam prontos esperando os trilhos com chave de ouro.
Siga-nos: Facebook | Instagram | Youtube
Esse passo da Ferrovia Estadual é uma medida certeira que mata dois só coelhos, ou mais, com algumas inteligentes cajadadas.
A lucratividade desse negócio para os que o empreendem e líquida é certa. O mercado que o utiliza esta ávido pelo serviço de transporte, os clientes são aos montes esperando, é isso o que nos impulsiona a novos patamares de logística e escoamento, trazendo um benefício direto que alavanca aumentos de produtividade e consequentemente, impostos.
Bom para todos
A Ferrovia brotando pelas mãos de MT, mostra o quão o Estado é “saco roxo”, que acreditando e fazendo uma gestão com austeridade fiscal, aliadas a criatividade encontraram um fórmula, o caminho para gerir máquinas públicas tendo a paz política uma constante como instrumento… Esse governo vai de vento em popa. Muita sorte também no conjunto de tantas bonanças.
A habilidade de comunicar a sociedade, que MT mudou é o que está nos devolvendo a esperança daquele Estado que parece estar renascendo, está funcionando. Estamos assistindo um Mato Grosso real que não para. Cada dia mais boas novas. Aqui estamos fazendo, vamos trabalhar.




